29 de Fevereiro de 2024

Na FTTRESP, Sindmotoristas participa da entrega de programa com as diretrizes para o transporte público ao pré candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos

A Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários  do Estado de São Paulo (FTTRESP) sediou encontro dos representantes das entidades sindicais do segmento de transporte da capital paulista com o pré candidato a prefeito, Guilherme Boulos, em sua sede social, na tarde desta quinta-feira (29).

Acompanhados dos participantes do evento, o presidente da federação, Valdir de Souza Pestana, entregou o  “Programa com as Diretrizes para o Transporte Público” ao político, confiante de que sê eleito, o documento seja considerado na sua gestão municipal.

Representando na ocasião o presidente do Sindmotoristas, Edivaldo Santiago, o secretário de imprensa e comunicação, Cristiano Porangaba (Crizinho), destacou as dificuldades do setor, a preocupação com a manutenção dos postos de emprego e a luta do sindicato por melhores condições de trabalho e salários.

Crizinho também falou do projeto de moradias para as famílias dos trabalhadores em transportes e que espera contar com o apoio de Boulos, quando for prefeito

Em seu discurso, Boulos disse que as ideias, as sugestões são sempre bem-vindas e que as entidades sindicais vão somar com ele para o sucesso do seu programa de políticas sociais.