Na administração de Valdevan Noventa, estadia nas colônias de férias e clube de campo do SINDMOTORISTAS é gratuita

Na administração de Valdevan Noventa, estadia nas colônias  de férias e clube de campo do SINDMOTORISTAS é gratuita

O presidente do SINDMOTORISTAS, Valdevan Noventa, prometeu e honrou o compromisso de campanha sobre a gratuidade da estadia nas colônias de férias do sindicato. Ao contrário dos comentários mentirosos, os trabalhadores têm usufruído das opções de lazer oferecidas pelo sindicato, muito mais que nas gestões anteriores.  Para se ter uma ideia, apenas nesses últimos quatro anos, aproximadamente 68 mil pessoas estiveram nas colônias e no clube de campo.

“Muitos apostaram que isso não se passava de uma promessa de campanha. Até que eu mostrei o contrário e honrei o que prometi. Infelizmente, ainda existem pessoas mal-intencionadas e que insistem em caluniar o trabalho alheio e estão inventando mentiras sobre as colônias. Desde que assumi a direção do sindicato, o associado paga apenas uma taxa (no valor de R$ 60,00), referente às refeições do café da manhã, almoço e jantar”, afirmou Noventa.

Além disso, os frequentadores aproveitam para usufruírem a qualidade dos serviços ea comodidade que os locais oferecem. Seja no campo ou na praia, o lazer da família condutora está garantido.

REVITALIZAÇÃO E MELHORIAS

Vale destacar que à frente da administração, Valdevan Noventa investiu pesado na revitalização das colônias e do clube de campo, com melhorias na infraestrutura. As mudanças tiveram aprovação total da categoria. Na Secretaria de Esporte e Lazer, coordenada pelo companheiro Jucelino, a procura por reservas continua grande, principalmente, para os fins de semana e feriados.

No último Carnaval, em todas as unidades de lazer, vários associados parabenizaram o presidente Valdevan Noventa e a diretoria do sindicato pelas realizações e ressaltaram a importância de dar continuidade a esse trabalho. José Aparecido de Souza, motorista da Gato Preto Matriz, que estava instalado com a família, nesse período, na Colônia de Praia Grande disse que o serviço é de primeira. “Já tive o prazer de visitar também a Colônia de Caraguá e o Clube de Campo Vale dos Girassóis, em Santa Isabel, e sempre é muito bom, o tratamento é nota 10”.

O TRABALHO COMBATE A MENTIRA

O presidente Valdevan Noventa afirmou que ele e seus pares estão comprometidos com a representação sindical e com as lutas em defesa dos direitos dos trabalhadores em transportes, mas sabem também o quanto é importante ter o lazer como válvula de escape para o estresse da profissão. “A satisfação dos companheiros às benfeitorias que realizamos nas colônias e no clube de campo é motivadora e faz com que eu continue dando cada vez mais o meu melhor em prol da minha categoria”, declarou este grande líder sindical que segue firme honrando compromissos.