Mulheres do Transporte

Mulheres são homenageadas pela FTTRESP

A Secretária da Mulher, Edna Maria de Andrade, representou o Sindicato dos Motoristas de São Paulo e as mulheres da categoria no evento realizado pela Federação dos Trabalhadores em Transportes do Estado de São Paulo (FTTRESP) em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento, “Mulheres em Transporte” foi realizado no dia 29 de março, e contou a presença de cerca de 200 mulheres que participaram de um dia de palestras e debates que abordaram temas relevantes do universo feminino.

“Essa é uma data que deve servir para refletirmos o papel e a importância da mulher na sociedade. Além disso, sua situação no mercado de trabalho, direitos que não são respeitados, entre tantas outras questões”, afirmou Edna.

Segundo ela, com a atual diretoria do Sindicato dos Motoristas, as mulheres terão um espaço garantido para discutir questões como essas, já que todas as ações da Secretaria da Mulher contam com o total apoio e respaldo do presidente Valdevan Noventa e do Secretário de Finanças, Edivaldo Santiago.

Por Ana Paula Sarilio – 04/04/2014