Juntos sairemos vitoriosos !

Sindicato entrega Pauta de Reivindicações ao patronal

Uma delegação composta por diretores, delegados e militantes do Sindicato dos Motoristas de São Paulo estiveram na manhã de hoje (14/03) na sede da SP Urbanuss para a entrega da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2014 / 2015.

O presidente Valdevan Noventa, juntamente com o apoio do vereador Nelo Rodolfo, entregou a pauta nas mãos de Antônio Roberto Pavani Junior, assessor Jurídico Trabalhista e de Relações Sindicais da SP Urbanuss, que representou o presidente da entidade Francisco Christovam, que não pode comparecer.

“Essa categoria está esperançosa por mudanças, por avanços concretos e novas conquistas. Os trabalhadores não aguentam mais só discurso, querem ver na prática essa transformação. Depositaram sua confiança nessa nova diretoria. E agora, nós temos a responsabilidade de realizar uma Campanha Salarial vitoriosa”, afirmou Noventa.

O discurso e a postura do poder público e do setor patronal sempre será mesmo, o de argumentar e insistir na dificuldade de recursos para se fechar um acordo que beneficie realmente a categoria . Porém, a diretoria do Sindicato está disposta a resgatar a dignidade desses trabalhadores e não medirá esforços para atingir seus objetivos.

Além disso, o presidente Noventa cobrou de Pavani uma posição sobre a liberação e renovação dos crachás daqueles que estão afastados e que possuem esse direito, mas que as empresas não estão respeitando. Como também do uso da camisa da Campanha Salarial durante o trabalho.

Por Ana Paula Sarilio – 14/03/2014