Injustiça

Manifestação dos trabalhadores em Santo Amaro

O presidente do Sindicato dos Motoristas de São Paulo, Valdevan Noventa, juntamente com alguns diretores e com os trabalhadores (as) da categoria realizaram uma manifestação e a paralisação do Terminal Santo Amaro, na manhã de hoje (25/04).

O problema é que o terminal está em obras e os motoristas estão com dificuldade para manobrar e estacionar os ônibus. E a SP Trans, mesmo sabendo dessa situação, estava multando indiscriminadamente.

Por essa razão, Noventa foi até lá para resolver o problema dos trabalhadores. Após a pressão feita pela diretoria do Sindicato conseguiram falar com o diretor de operações da SP Trans, Almir Chiarato,

Após essa conversa ficou decidido que a partir de hoje eles não irão multar nenhum ônibus por infrações cometidas em consequência das obras do terminal. E ficaram de marcar uma reunião entre a diretoria do Sindicato, os responsáveis pela obra a CET e SP Trans para resolver essa situação, porém ainda não foi definida uma data.

“Não iremos deixar que os trabalhadores sejam prejudicados e nem paguem essa conta. Nós jamais vamos medir esforços na defesa dessa categoria e de seus direitos, o que está acontecendo aqui é errado e injusto, e isso eu não admitimos”, afirmou Noventa.