19 de dezembro de 2019

Inaugurado o elevador da Colônia de Férias de Praia Grande

Vários diretores do Sindmotoristas estiveram em Praia Grande, na tarde desta quinta-feira (19), para prestigiar a entrega de mais um benefício para a categoria, o elevador na colônia de férias.

Na ocasião, o presidente licenciado do sindicato e deputado federal, Valdevan Noventa, elogiou o trabalho realizado por Eliana Araújo à frente da administração da entidade. “Devemos muito ao esforço dessa companheira essa realização. O elevador facilitará o acesso às dependências da colônia não somente para as pessoas cadeirantes ou com outras deficiências físicas, mas para todos os associados”.
O responsável pela administração da Colônia de Férias de Praia Grande, Murilo, também teve seu trabalho enaltecido pelos dirigentes.
Para o presidente em exercício da entidade, Valmir Santana da Paz (Sorriso), os colaboradores e funcionários têm ajudado a elevar o nome do Sindmotoristas e dessa gestão. “As nossas realizações são frutos de um trabalho conjunto em prol da categoria. Vamos iniciar o novo ano com este pensamento de unidade e confiantes que virão novas e importantes conquistas para os condutores e suas famílias”, declarou Sorriso.

]