9 de outubro de 2018

Trabalhadores em Transportes têm encontro marcado com deputado federal Valdevan Noventa

Uma assembleia com os trabalhadores em transportes está marcada para amanhã, dia 10, às 14h, na sede do Sindmotorisras. Valdevan Noventa conquistou uma vitória histórica e consagradora em sua terra natal e será o representante maior dos anseios dos trabalhadores em transportes e, também, de todos os sergipanos, no Congresso Nacional.

Combatente atuante da reforma trabalhista, Valdevan Noventa já pensa em fazer articulações na Câmara Federal para reverter os danos causados pela Lei 13.467/17 que precarizou direitos dos trabalhadores e, vale ressaltar, que só não entrou na nossa categoria por causa do movimento de resistência liderado por ele – Nova Lei Trabalhista? Aqui, não!

Ainda, como parlamentar deverá marcar posição contra às mudanças negativas que estão no texto da Reforma da Previdência. Os esforços serão canalizados para impedir a aprovação dessa matéria que torna a aposentadoria quase que inacessível à classe trabalhadora.