Gestão Noventa entrega os primeiros carros

Logo cedo, na manhã desta segunda-feira(28/08), a direção do Sindicato deu início a programação de entrega dos 12 carros sorteados na grande Festa do Dia dos Motoristas e dos Trabalhadores em Transportes.
Feliz da vida, o companheiro Gilberto Barros da Viação Gatusa recebeu as chaves e a documentação do veículo das mãos do presidente Valdevan Noventa. O diretor PC, delegados, militância e trabalhadores parabenizaram o amigo pelo prêmio.
Noventa lembrou a difícil conjuntura econômica que afeta todos os setores da sociedade, inclusive, o Sindicato dos Condutores/SP,  e criticou esse Governo desacreditado pelo povo, que só governa apenas para os interesses de uma elite minoritária. “Mas graças a Deus, com muito esforço, a Gestão Noventa tem superado os obstáculos e honrado seus compromissos com a categoria. Os dirigentes sindicais têm tirado do próprio bolso dinheiro para a compra dos carros. O saldo é positivo, essa diretoria já fez a alegria de muitas famílias condutoras e tenham a certeza que novos sorteios acontecerão”.
A próxima entrega foi na garagem do saudoso amigo e irmão, Luciano, que lá do céu assistiu feliz a entrega do carro ao companheiro da Viação Cidade Dutra. O ganhador foi Adelson Carlos de Araújo que foi saudado pelo diretor Adalberto, delegados, militância e trabalhadores da empresa.
O protocolo foi seguido a risca, o presidente do Sindicato entregou o carro, as chaves e a documentação parabenizando o sortudo Adelson.
A solenidade teve um momento de emoção quando o presidente Noventa falou sobre o grande trabalho realizado pelo seu irmão de luta e de coração, Luciano, que dedicou sua vida aos trabalhadores da Cidade Dutra e a toda categoria dos condutores que tanto amava. “Luciano nos deixou um legado e é nosso dever dar prosseguimento. Continuaremos firmes e comprometidos na defesa do emprego, dos direitos e da valorização dos trabalhadores em transportes. Quero lembrar  de um  líder sindical que também nos deixou precocemente, o ex-diretor Maguila, outro grande amigo”.
O diretor Mi, que assumiu recentemente a Secretaria da Saúde, colocou a disposição todo o serviço da Pasta à categoria, ressaltando que dedicará toda a sua força para honrar o trabalho deixado pelo companheiro Luciano.

Os trabalhadores e participantes da solenidade confraternizaram-se com um café da manhã.