Gestão Noventa entrega o primeiro dos 12 carros na garagem da Gatusa

Logo cedo, na manhã desta segunda-feira(28/08), a direção do Sindicato deu início a programação de entrega dos 12 carros sorteados na grande Festa do Dia dos Motoristas e dos Trabalhadores em Transportes.
Feliz da vida, o companheiro Gilberto Barros da Viação Gatusa recebeu as chaves e a documentação do veículo das mãos do presidente Valdevan Noventa.
O diretor PC, delegados, militância e trabalhadores parabenizaram o amigo pelo prêmio. Noventa lembrou a difícil conjuntura econômica que afeta todos os setores da sociedade, inclusive, o Sindicato dos Condutores/SP,  e criticou esse Governo desacreditado pelo povo, que só governa apenas para os interesses de uma elite minoritária.
“Mas graças a Deus, com muito esforço, a Gestão Noventa tem superado os obstáculos e honrado seus compromissos com a categoria. Os dirigentes sindicais têm tirado do próprio bolso dinheiro para a compra dos carros. O saldo é positivo, essa diretoria já fez a alegria de muitas famílias condutoras e tenham a certeza que novos sorteios acontecerão”.