É a hora da decisão !

Hoje (12/05) pela manhã a Comissão de Negociação e a Assessoria do Sindicato dos Motoristas de São Paulo se reuniram para discutir as estratégias da 4ª Rodada de Negociação que será amanhã (13/05) com o patronal e irá abordar as cláusulas mais importantes, as econômicas.

A expectativa e ansiedade da categoria é grande para o fechamento da Campanha Salarial 2014. Os trabalhadores (as) estão confiantes no presidente Valdevan Noventa e em toda a diretoria para sairem vitoriosos e com um bom acordo coletivo.

A reunião de hoje contou com a presença do o ex-ministro do Trabalho e da Previdência Social, Antônio Rogério Magri, que falou sobre a importância dessa categoria e a força que tem perante a sociedade. Parabenizou a união e garra dos trabalhadores (as).

ASSEMBLEIA

Após a reunião de amanhã, em que serão discutidas as cláusulas econômicas, o Sindicato irá apresentar a proposta para a categoria em:

Assembleia Geral a ser realizada no dia 14 de maio às 15h00 no Ginásio da Portuguesa.

A categoria, então, decidirá se aprova ou não o Acordo Coletivo proposto.

Por Ana Paula Sarilio – 12/05/2014