10 de julho de 2019

Deputado Valdevan Noventa fica do lado dos trabalhadores e vota contra a Reforma da Previdência

Ao votar o projeto da Reforma da Previdência, na Câmara dos Deputados, o deputado federal e presidente licenciado do Sindmotoristas, Valdevan Noventa, proferiu um inflamado discurso, posicionando-se contra o projeto.

“Companheiros e companheiras, a história vai mostrar quem esteve dos lado dos trabalhadores e trabalhadoras.

Eu, deputado federal Valdevan Noventa, sempre estarei ao lado da classe que ergueu essa nação, os trabalhadores, e meu voto é NÃO a esta Reforma, pois entendo que não é uma reforma para o desenvolvimento do Brasil, mas sim um reforma fiscal. Meu voto caminha juntos com os trabalhadores do campo, dos operários, dos motoristas e cobradores, meu voto é não, meu posicionamento é pelo bem do Brasil, meu voto é contra os interesses dos mais privilegiados e a favor dos menos favorecidos. Hoje (10), deixo esse plenário com minha consciência tranquila. Meu voto é NÃO à reforma e sim aos trabalhadores de todo o Brasil”.