Condutores param 100% nesta sexta-feira de Greve Geral no País

Desde a zero hora desta sexta-feira (28/04), os condutores de São Paulo cruzaram os braços e nenhum ônibus saiu das garagens.
O presidente Noventa acompanhado de vários dirigentes das centrais sindicais UGT, NCST e Força Sindical esteve na madrugada na garagem da VIP AE Carvalho, onde acompanhou o início do movimento.
Noventa e os diretores Chiquinho e Luizão enfatizaram que a adesão da categoria à Paralisção Nacional é por uma causa justa, as reformas da Previdência e Trabalhista e a Lei da Terceirização Irrestrita representam a precarização das relações do trabalho e enfraquecimento das organizações sindicais.
“O Congresso Nacional está rezando a cartilha do Governo Temer e do setor econômico que prevê mais sacrifícios ao povo brasileiro. É desumano o que eles estão fazendo, governam o País de óculos escuro, sem se importar com o lado mais cruel da crise que é o desemprego. Hoje, o IBGE divulgou o recorde histórico de pessoas fora do mercado de trabalho, 14,7 milhões. Não está sendo considerado trabalhadores do emprego informal, então, esse número de desempregados deve ser ainda maior”, disse indignado o presidente Noventa.

A Greve será de 24 horas, isso quer dizer que não haverá transporte na maior cidade do País nesta sexta-feira. Hoje, a classe trabalhadora está mostrando a sua força. O Brasil parou!