16 de Março de 2020

COMUNICADO IMPORTANTE

Em virtude da pandemia do Novo Coronavírus, o Ministério da Saúde recomendou uma série de medidas que prevê, entre outras coisas, a suspensão de eventos com grande concentração de pessoas. Por isso, a direção do Sindmotoristas resolveu suspender a presença da Comissão de Negociação e dos trabalhadores do evento de entrega da pauta de reivindicações ao SPURBANUSS (sindicato patronal), que acontecerá hoje, (16).

A entidade informa ainda que outras atividades da Campanha Salarial serão revisadas e poderão sofrer alterações de agenda. “Estamos monitorando a situação de perto e tomaremos as medidas necessárias para proteger a saúde e a segurança dos condutores, familiares e colaboradores”, declarou o deputado federal e presidente do Sindmotoristas, Valdevan Noventa.