BANDIDOS AMEAÇAM BOTAR FOGO NOS ÔNIBUS E MOTORISTAS RECOLHEM OS VEÍCULOS PARA AS GARAGENS

BANDIDOS AMEAÇAM BOTAR FOGO NOS ÔNIBUS E  MOTORISTAS RECOLHEM OS VEÍCULOS PARA AS GARAGENS

Nesta noite (27/11), ônibus das linhas que fazem essa região foram alvos de criminosos que tentaram atear fogo nos veículos. Neste momento, o caos foi instalado, o sentimento é de medo, pois boatos espalhados nas redes sociais informam que haverá novos ataques.

Passageiros e trabalhadores em transportes estão apavorados.

A direção do Sindicato já orientou motoristas e cobradores para recolherem toda a frota de ônibus para as garagens.

A Zona Leste deverá ficar com o transporte coletivo comprometido nas próximas horas.

Para maiores informações entre em contato com o diretor do Sindicato responsável pela garagem da VIP AE Carvalho, fone (11) 7816 4202.