Assembleia Região Norte

“Juntos seremos vencedores! “

O Sindicato dos Motoristas de São Paulo está realizando Assembleias regionais para unir, fortalecer e preparar a categoria para que possam obter um resultado favorável na Campanha Salarial 2014.

Na última sexta-feira (28/03) a Assembleia aconteceu na região Norte e contou com a presença do presidente Valdevan Noventa, diretores, delegados, militantes e dos trabalhadores (as). Além da presença do presidente do Sindicato dos Padeiros e Secretário de Organização e Políticas Sindicais da UGT, Francisco Pereira de Sousa Filho (Chiquinho), e do presidente o Sindlog, Moacyr Firmino.

“Esse ano é muito importante para o Brasil, para nossa cidade e para a nossa categoria. Essa é a hora da mudança. Vamos fazer valer o voto de confiança que foi nos dado e realizar uma Campanha Salarial vitoriosa e única na história dessa categoria”, afirmou Noventa.

A direção do Sindicato sabe das dificuldades que irão enfrentar, por isso estão se organizando, se mobilizando e buscando estratégias para combater a choradeira do patronal e o poder público, que já disserem que esse é um ano difícil para um bom acordo.

“Vamos resgatar a dignidade dos trabalhadores (as) e fazer valer seus direitos, custe o que custar. Vamos mostrar a força desse Sindicato e dessa categoria, e juntos seremos vencedores”, concluiu Noventa.

A categoria tem se mostrado confiante na direção atual e estão cheios de esperança para que 2014 seja um ano de transformação e que essa Campanha traga realmente conquistas reais.

Região Norte

Os diretores pediram ao presidente Noventa uma maior atenção na região Norte, pois, essas garagens estão com inúmeros problemas deixados pela gestão passada.

Noventa se comprometeu a fazer o que for preciso para melhorar a situação dos trabalhadores (as) dessa região.