Aproveite essa parceria para se divertir !

De volta aos palcos a comédia “Quem Ri Por Último É Loira Ou Português” mostra a versatilidade do humorista Jorge Paulo, em várias situações e personagens diferentes levando bom humor e a alegria para o público.

A comédia já está em cartaz há 12 anos e foi vista por mais de 1.000.000 de pessoas, tornando-se assim um dos espetáculos de humor mais tradicionais da cidade. Em 2010, ficou entre os 5 melhores de São Paulo, em votação do Guia da Folha.

Vale a pena conferir !

O ingresso na bilheteria custa R$ 50,00, mas com a parceria feita pelo Sindicato dos Motoristas de São Paulo, através da Secretaria de Esporte e Lazer, basta apresentar sua carteirinha de sócio do Sindicato, diretamente na bilheteria do Teatro, e você e demais acompanhantes irão pagar o valor de R$ 15,00 por pessoa.

Informações:
“Quem Ri Por Último É Loira Ou Português”
Fica em cartaz até 26/07/2014 – Todos os sábados às 18h30
Teatro Bibi Ferreira