Após pressão do sindicato, Grupo Vip efetua pagamento do vale para os trabalhadores

Depois da ameaça do presidente do SINDMOTORISTAS, Valdevan Noventa, de paralisar todas as empresas do Grupo VIP, em razão de não ter efetuado o vale dos trabalhadores na última sexta-feira (18) a exemplo das outras empresas de ônibus do sistema, o patrão  entendeu o recado e correu para resolver o problema.

Logo no começo da manhã de hoje (21), precisamente às 8h45, o dinheiro já estava na conta de todos os trabalhadores.

A diretoria do sindicato realizou assembleias nessas garagens, enaltecendo a mobilização e disposição de luta dos companheiros pelo cumprimento dos seus direitos. “Não aceitaremos ser massa de manobra de patrão nenhum. Neste incidente com o Grupo VIP, provamos mais uma vez a nossa força. Nenhum direito a menos”, afirmou Noventa.