Setor de Despachante do SINDMOTORISTAS oferece novos serviços aos trabalhadores

Setor de Despachante do SINDMOTORISTAS  oferece novos serviços aos trabalhadores

Sempre preocupado com o trabalhador, o sindicato, por meio de seu presidente, Valdevan Noventa, buscou aprimorar um dos benefícios mais importantes para os motoristas. Agora, os profissionais contam com serviços completos de despachante.

Funcionando no 2ª andar da sede do sindicato, o Setor de Despachante realiza, gratuitamente, processos para licenciamento e transferência de veículos. Os trabalhadores pagam apenas os débitos que incidem sobre o automóvel. O pagamento pode ser efetuado com dinheiro ou cartão em até 12 parcelas.

Além disso, o sindicato oferece outras facilidades: pesquisas sobre a situação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e sobre o veículo do trabalhador também são gratuitas.

Trabalho Preventivo

Por determinação do presidente Noventa, o setor também faz uma série de pesquisas  sobre pontuação da CNH, portaria suspensiva do direito de dirigir, cassação. Ainda, considerada pelo despachante Wilson como a mais relevante, o setor realiza pesquisa que identifica o operador que possui em seu prontuário a pontuação de 14 a 19 pontos que permite, mediante a apresentação da reciclagem preventiva, baixar os pontos.

Portanto, diante de qualquer dificuldade, os companheiros da categoria devem entrar em contato com Wilson, Nicole ou Cláudio do Setor de Despachante do SINDMOTORISTAS pelos telefones (11) 3274 533 ramais 200, 201 e 203 e 94797 8333.

“Zele pelo seu instrumento de trabalho e pelo seu emprego, assegure que sua CNH está em acordo com as regras de trânsito”, declarou o presidente Noventa.