INAUGURADA SEDE DO RESGATE AUTO ESCOLA

Aconteceu na manhã de hoje (24/11) a inauguração oficial da sede do Resgate Auto Escola, localizada à Rua Carlos Gomes, 738, no bairro de Santo Amaro, São Paulo.

A solenidade reuniu trabalhadores(as) em transportes, dirigentes sindicais e autoridades políticas que foram prestigiar a mais nova prestação de serviço à categoria, fruto do empreendedorismo e coragem de duas grandes lideranças, o presidente Valdevan Noventa e o secretário de finanças, Edivaldo Santiago.

O local passou por uma ampla reforma para atender bem e com eficiência os trabalhadores que querem tirar ou renovar sua carteira de habilitação, nas categorias C, D e E, tornando-se motoristas profissionais, habilitados para trabalhar no sistema de transporte por ônibus.

Edivaldo Santiago justificou a ausência do presidente do Sindicato devido a uma agenda de última hora, mas disse que o momento é de festa, de realização e também de gratidão ao Noventa que acreditou no projeto. “Hoje, temos uma frota de veículos considerável (caminhão, ônibus, carros e motos), sede, profissionais qualificados para ministrar os treinamentos itinerantes, ou seja, vão até aos locais de trabalho, preço 53% menor do que é praticado no mercado, enfim, toda uma estrutura que dá condições ao nosso trabalhador  de ter a sua CNH”.

O vereador de São Paulo, Isac Félix, prestigiou o evento e parabenizou Edivaldo, em nome do presidente Noventa e de toda a diretoria, pelo trabalho de qualificação profissional. “Os condutores de São Paulo estão de parabéns”.

Johnatan Noventa, vereador de Taboão da Serra, também parabenizou a direção Sindicato pela importante iniciativa de cunho social. “Em um País carente de investimentos na educação e qualificação profissional, é preciso que as instituições ocupem essa lacuna deixada por governos omissos e propiciem oportunidades para as pessoas menos favorecidas economicamente”.

Também, o presidente dos Rodoviários/SP, Toré, foi levar sua saudação aos companheiros(as) da categoria co-irmã do transporte.

Os dirigentes Osório, Moleque, Sorriso falaram que essa diretoria do Sindicato tem comprometimento de verdade com os trabalhadores, que a Gestão Noventa não faz promessas, honra compromissos. “Isso é o que faz a diferença”.

O Resgate Auto Escola está de portas abertas para receber todos os companheiros da nossa categoria. Sejam bem-vindos”, declarou Edivaldo Santiago.