Condutores/SP participam das manifestações contra as reformas

Novamente os trabalhadores(as) foram às ruas manifestarem indignação e repúdio contra as reformas trabalhista e da Previdência e todas as mudanças que implicam na precarização ou retirada de direitos.

Na última sexta-feira (30/06) manifestaçãoes, mobilizações e protestos aconteceram pelo País com o objetivo de denunciar esse Governo impopular e ilegítimo, cujas ações visam tão somente a defesa de interesses da classe econômica, enquanto o povo está sofrendo as sequelas do empobrecimento do País.

Logo pela manhã, os condutores(as) participaram dos atos políticos realizados na Praça Ramos pela central UGT, o qual o Sindicato é filiado.

Durante o ato, o secretário do DIEESE, Chiquinho, lembrou que as greves de ônibus na cidade de São Paulo, dias 15/03 e 28/04, foram importantes  para o êxito do movimento nacional coordenado em conjunto pelas centrais. “O Sindicato dos Condutores/SP  continuará participando sempre que for chamado para as lutas em defesa da classe trabalhadora”, pois não podemos compactuar com esse Governo Temer que chegou ao poder através de um golpe. Aliás, entendo que ele quer dar um novo golpe descontruindo nossos direitos históricos”.