AUDITÓRIO DO SINDICATO FICOU LOTADO PARA O CULTO DE FINAL DE ANO

O auditório do Sindicato dos Condutores/SP ficou  tomado de pessoas, nesta manhã 12/12, que participaram do Culto de Final de Ano em louvor a Deus.
Foi um momento único e emocionante em que todos deram as mãos formando uma grande corrente do bem. Cada uma com seus motivos agradeceram pelo ano que está terminando, pelas graças alcançadas e pela oportunidade de sonhar com um futuro e trabalhar pela realização dos seus sonhos.
Já são mais de dois anos que todas as segundas-feiras, sempre às seis horas da manhã, que o Sindicato é palco desse encontro com o Pai de todos os homens, filhos de Deus.

“Respeitando todas as religiões, o que queremos é fortalecer essa união, comungando todos os irmãos esse amor divino”, falou no culto o presidente Noventa.