Trabalhadores em transportes são pauta de reunião na Subsede Norte

Trabalhadores em transportes são  pauta de reunião na Subsede Norte

Dirigentes do Sindicato, militância e trabalhadores participaram de uma reunião na Subsede Norte (20/10) para discutir das questões que estavam na ordem do dia.O encontro foi bastante produtivo, cada um dos participantes teve a oportunidade de fazer suas colocações, sugerir soluções e fazer críticas a respeito de algumas pendências que estão em aberto e precisam ser resolvidas com urgência.O importante é que todos estavam comprometidos em dar o seu melhor para atender a demanda dos companheiros(as) dessa região.O presidente Noventa, que não pode comparecer a reunião por compromissos assumidos anteriormente, tão logo tomou ciência do assunto designou seus assessores direto para priorizar o encaminhamento da pauta.