AUTO- ESCOLA ITINERANTE NAS GARAGENS

O Resgate Auto- Escola, fruto da parceria entre o Sindicato dos Condutores e o Instituto O Resgate, está visitando as garagens do sistema e apresentando seus serviços aos trabalhadores(as).

Os interessados poderão mudar a letra da sua CNH e recorrer as multas de trânsito com o atrativo de que os valores cobrados são inferiores aos praticados no mercado.

Até o momento as garagens visitadas pelo carro  do Resgate Auto –Escola são pela ordem Viação Gato Preto  GI  do Diretor Neres, Viação Gato Preto GIII do  Diretor Pedro V, na Viação Santa Brígida dos Diretores Edivaldo Santiago, Edna, Leitão, Ralf e Brito, Viação Cidade Dutra dos Diretores Luciano e Adalbeto, VIP UNIDADE IMPERADOR dos  Diretores Mancha e Roberto Primo e  a VIP AE CARVALHO – dos diretores Chiquinho e Luizão.