Assembleia Geral da categoria aprova pautas de reivindicações

Os trabalhadores(as) em transportes lotaram o auditório do Sindicato na tarde de hoje (31/03) para votar e aprovar por unanimidade o carro chefe da Campanha Salarial deste ano, a pauta de reivindicações que, em breve, será objeto de negociação com o segmento patronal. Entre os pontos a destacar está o reajuste salarial, ou seja, a reposição da inflação do período pelo maior índice, vale refeição de R$25,00, PLR de R$2 mil reais, entre outras solicitações. O presidente Noventa chamou a atenção para um diferencial em relação às outras campanhas. Por decisão da diretoria tirou-se uma segunda pauta destinada ao Poder Público, com destaque para o RESAM. O Sindicato quer que todas as multas de trânsito deste órgão sejam desconsideradas. O motorista não pode ser penalizado várias vezes por uma única infração.   Todos também aprovaram esta pauta por maioria absoluta e, por fim, Noventa encerrou a assembleia dizendo que mesmo com crise, vamos buscar a vitória nessa campanha salarial.