Assembleia Regional da Zona Oeste encaminha pré-pauta da Campanha Salarial

Assembleia Regional da Zona Oeste  encaminha pré-pauta da Campanha Salarial

Trabalhadores e trabalhadoras em transportes da Zona Oeste prestigiaram na tarde de hoje (15/03) a assembleia regional da categoria. A direção do Sindicato colocou para apreciação alguns pontos para compor a pauta de reivindicações deste ano e os companheiros também deram suas contribuições com sugestões para a formulação do documento definitivo que, posteriormente, será objeto de negociação com o setor patronal. O presidente Noventa ressaltou a conjuntura econômica e política. “Vivemos momentos de incertezas no País que têm se prolongado por causa de um Governo fraco e desacreditado. As manifestações populares do último domingo devem agilizar as mudanças. Temos que considerar esses acontecimentos como dificuldades que poderão pesar nas negociações, por isso é fundamental que ao chegarmos para o enfrentamento com o patronal, nosso movimento deve já estar organizado e forte para buscarmos os nossos direitos. Volto a dizer que a unidade será um diferencial nesta campanha, JUNTOS VAMOS MAIS LONGE”. Por fim,  a pré-pauta foi colocada em votação e aprovada por todos os trabalhadores presentes à assembleia.