Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

5 de junho de 2018

TRABALHADORES(AS) QUE DETIVERAM O AGRESSOR SEXUAL SÃO HOMENAGEADOS PELO SINDICATO

TRABALHADORES(AS) QUE DETIVERAM O AGRESSOR SEXUAL SÃO HOMENAGEADOS PELO SINDICATO

Foto: Denis Glauber

A direção do Sindicato, em solenidade realizada dia 05/09, homenageou os trabalhadores em transportes que tiveram casos de assédio sexual a passageiras dentro do ônibus na última semana. Em um ato de coragem, detiveram o agressor.

“Parabéns companheiros(as) por terem contribuído com a luta do nosso Sindicato em defesa dos cobradores, que são agentes sociais, mantenedores da ordem, que assistem aos portadores de deficiência física, idosos, gestantes, crianças, etc, que evitam a evasão de renda e, em muitos casos, intimidam a ação de criminosos, inclusive, de caráter sexual. OS COBRADORES SÃO OS OLHOS DOS MOTORISTAS DENTRO DOS ÔNIBUS”.

Os cobradores e motoristas da Viação Gato Preto Marcelo Aparecido Lima de Souza, Bruno Vieira Costa, José Aires Felix da Silva  e Edna da Silva Moreira e da Mobi Brasil, Odair José Mathias e Vailton Rodrigues da Silva receberam das mãos do presidente do Sindicato uma placa. “Vocês são exemplos de profissionais e motivo de orgulho da categoria e da sociedade, em geral”.