Reunião preparatória da comissão de negociação para semana decisiva da campanha salarial

Atendendo à convocação da direção do SINDMOTORISTAS, os componentes da comissão de negociação participaram de uma importante reunião na manhã desta segunda-feira (23), na sede da entidade.

Os companheiros foram alertados para a semana decisiva da campanha salarial, com a programação de várias atividades, entre as quais, a realização da assembleia geral da categoria no próximo dia 26 para deliberar sobre os rumos do movimento.

O sindicato tem mantido contato com o SPURBANUSS. Em todas as oportunidades, o presidente Valdevan Noventa reiterou a disposição de luta dos trabalhadores que não abrem mão das suas reivindicações, assim como, lembrou o patronal de que o prazo para a apresentação de uma nova proposta salarial está acabando. “Não queremos radicalizar, mas como soldados, estamos preparados para fazer qualquer embate nesta guerra”.

Por isso, na Plenária que acontece nesta quarta-feira (25), serão decididas possíveis  paralisações nos terminais e nas garagens de ônibus.

Por fim, o presidente do sindicato conclamou a todos para intensificar a mobilização e unidade nas bases. “Que os companheiros tenham a certeza de que dessa campanha salarial só sairemos com a vitória, com as conquistas para a nossa categoria”, enfatizou Noventa.

Fique atento à programação

– Plenária

Quarta-feira (25), às 9 horas

Sede do Sindicato (R. Pirapitingui, 75, Liberdade, São Paulo/SP);

– Paralisação de duas horas de todos os terminais de ônibus

Quarta-feira (25), no período da tarde;

– Paralisação de todas as garagens de ônibus

Quinta-feira (26), nas primeiras horas da madrugada:

– Assembleia Geral da categoria

Quinta-feira (26), às 15 horas