Secretário Municipal do Transporte confirma cancelamento das multas da Av. Teotônio Villela e garantia do 13º salário da categoria

Secretário Municipal do Transporte confirma cancelamento das multas  da Av. Teotônio Villela e garantia do 13º salário da categoria

O Secretário Municipal do Transporte, Jilmar Tatto, declarou em reunião (22/11) com a direção do Sindicato dos Condutores/SP o que todos aguardavam, ou seja, foram constatadas irregularidades no radar da Av. Teotônio Villela, Zona Sul da cidade, e todas a multas de trânsito foram canceladas. Dessa forma, foi feita justiça com os operadores da Viação Cidade Dutra e Mobi Brasil.
Outra declaração tranquilizadora do Secretário é que não terá atraso no repasse da Prefeitura para as empresas de ônibus. Em outras palavras não haverá impedimento para o pagamento do 13º salário dos trabalhadores em transportes.
O presidente Noventa, contudo, deixou um recado de que o Sindicato não aceitará nenhuma justificativa para atraso ou parcelamento do benefício. “Estaremos prontos para exigir o que é nosso por direito”.