Queremos segurança!

Paralisação da linha 273-G

Nesta madrugada (07/04), os trabalhadores da linha 273-G (Jd. Helena x Metrô Artur Alvim), com o apoio dos diretores do Sindicato dos Motoristas de São Paulo, Francisco Xavier da Silva Filho (Chiquinho) e Luiz Carlos Paixão (Luizão), realizaram uma paralisação pela constante falta de segurança na região.

O índice de roubos de tacógrafos tem aumentado consideravelmente, deixando os trabalhadores inseguros e com medo, pois, ficam expostos constantemente a todos os tipos de riscos.

Por essa razão, e cansados dessa situação, os trabalhadores e os representantes do Sindicato tomaram essa decisão. Só assim, conseguiram marcar uma reunião com o Capitão Pinha da Polícia Militar e com os representantes da Vip AE Carvalho.
A reunião acontecerá hoje a tarde, e espera-se que seja tomada alguma atitude em relação a segurança desses trabalhadores.