Presidente NOVENTA é homenageado com Medalha da Constituição de 1932

Hoje (10/11), o presidente do Sindicato dos Condutores/SP foi agraciado com a honraria mais importante do Estado de São Paulo, recebeu a Medalha da Constituição de 1932 concedida pela Assembleia Legislativa/SP. Por iniciativa do amigo e deputado estadual, Major Olímpio, recém eleito deputado federal, o nome do companheiro Noventa foi aprovado por todos os parlamentares da casa.
Dessa forma, em uma solenidade emocionante, Noventa teve sua pessoa reverenciada pelo espírito de luta, liderança, dignidade, enfim por toda a sua história, recebendo o honroso título.
Dirigentes, trabalhadores da categoria, amigos e familiares foram saudar merecidamente o nosso líder.
Noventa foi uma das grandes personalidades do evento juntamente com o maior jurista do País, Ives Gandra, Deputado Federal Roberto Batóchio, Coronel da PM Glauco da Silva Carvalho, vereador Nelo Rodolfo, entre outros homenageados.

Parabéns ao presidente Noventa que tem levado o nome do Sindicato e dos trabalhadores em transportes a esferas conceituadas do País.