Major Olímpio participa do culto no Sindicato

O Sindicato dos Condutores é uma casa democrática, a Gestão Noventa abriu espaço para todos os candidatos a prefeito de São Paulo e, hoje (12/09), recebeu o deputado federal, Major Olímpio, amigo e parceiro da nossa categoria. O candidato prestigiou o culto evangélico e na oportunidade falou um pouco sobre as suas propostas para a Capital paulista, em especial, para o transporte público urbano. Nessas suas andanças, conversando com a população, conheceu mais de perto as necessidades, as reivindicações e os seus anseios e, se eleito, promete trabalhar com afinco para fazer de São Paulo uma cidade mais humana e com qualidade de vida para todos os seus cidadãos. Major Olímpio conta com o apoio dos condutores para levar seu projeto empreendedor adiante.