Inaugurado o restaurante da Colônia de Caraguá

No último sábado (08/11) foi inaugurado o restaurante da Colônia de Férias do Sindicato dos Motoristas de São Paulo, localizada em Caraguatatuba. Uma iniciativa do Secretário de Esporte e Lazer, Jucelino dos Santos, com total apoio do presidente Valdevan Noventa.

Um dos compromissos da gestão atual é garantir aos associados e seus dependentes serviços e benefícios de qualidade. E por essa razão o Sindicato tem investido na melhoria dos mesmos, como é o caso das Colônias que tem sido prioridade da Secretaria de Esporte e Lazer.

“Queremos que os sócios possam descansar e se divertir com suas famílias e esquecer o estresse do dia-a-dia. Para isso nada melhor do que passear em uma das nossas Colônias, ainda mais quando ela oferece todo o conforto e estrutura necessária”, falou Jucelino.

Ele afirmou que o restaurante foi o primeiro passo e já está com um projeto para a construção de uma piscina nessa colônia. Além disso, outras reformas já foram realizadas em Caraguatatuba desde que assumiu a Secretaria.

“Aos poucos estamos trabalhando para mudar tudo o que for possível, não somente nas Colônias, mas em todos os serviços oferecidos pelo Sindicato, sabemos o quanto tudo isso é importante e faz a diferença para os sócios”, concluiu.

O presidente Noventa, diversos diretores, delegados, militantes e funcionários estiveram presentes na inauguração e parabenizaram Jucelino por seu trabalho frente a Secretaria e sua dedicação em disponibilizar sempre o melhor para a categoria.

Por Ana Paula Sarilio – 10/11/2014