Encontro na AE Carvalho

Os diretores da Vip AE Carvalho, Chiquinho e Luizão, juntamente com os delegados e militantes, promoveram na última sexta-feira (17/10) um novo encontro com o pessoal da manutenção na própria garagem.

O objetivo desses encontros é conversar diretamente e informamente com os trabalhadores sobre seu dia-a-dia, e ao mesmo tempo ter um momento de descontração.

Desta forma, fica mais fácil criar canais para levantar as dificuldades e procurar soluções para os problemas do cotidiano, bem como verificar as iniciativas que tem dado certo.

Essa aproximação entre os trabalhadores e o Sindicato só faz com que a categoria saia ganhando, pois, juntos podem melhorar as condições de trabalho e avançar nas conquistas.

“A diretoria do Sindicato está empenhada realmente em mudar a realidade da categoria, devolvendo sua dignidade e valorizando cada um desses trabalhadores e trabalhadoras que responsáveis pelo transporte urbano de São Paulo, o que não é pouca coisa”, afirmou Chiquinho.

Por Ana Paula Sarilio – 20/10/2014