Dia de louvor

No último sábado (25/10) o Ginásio da Portuguesa foi palco do I Encontro Gospel realizado pelo Sindicato dos Motoristas de São Paulo, uma iniciativa do presidente Valdevan Noventa.

O evento reuniu trabalhadores e trabalhadoras da categoria e evangélicos de diversas igrejas, que juntos louvaram e glorificaram ao Senhor.

Ao longo do dia diversos cantores e cantoras passaram pelo palco. Entre eles Wesley Ros, Daniel Casimiro, Felipe Farkas, Gerson Rufino, Aline Kaiany e Rose Nascimento.

Gilmar Santos e Marco Feliciano pregaram a palavra do Senhor e emocionaram o público com suas mensagens de paz, fé e esperança.

“Esse momento é único na história do nosso Sindicato, e tenho certeza de que é abençoado pelo Senhor. Estou realmente feliz e emocionado por poder realizar esse Encontro e agradecer as glórias e conquistas que Deus tem nos proporcionado”, falou Noventa.

Por Ana Paula Sarilio – 27/10/2014