15 de junho de 2020

Atenção, trabalhadores: Sindicato fará as declarações do IR até sexta-feira, dia 26

O Sindmotoristas informa os condutores que receberam rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2019 para não deixar para a última hora a declaração do Imposto de Renda 2020.

Depois de ser prorrogado por dois meses por causa da pandemia do coronavírus, o prazo para acertar as contas com o Leão se encerra dia 30 de junho. No entanto, o associado que quiser utilizar os serviços do sindicato, pode fazê-lo até dia 26 de junho, mas somente com horário marcado. O atendimento é na sede entidade, de terças as sextas-feiras, das 9h às 16h.