13 de Maio de 2021

Atendimento por ônibus da empresa Ambiental é normalizado após paralisação na madrugada

Veículos deixaram a garagem apenas às 6h da manha

Uma paralisação dos trabalhadores da empresa Ambiental, que atua na cidade de São Paulo, deixou parte da população sem o atendimento do serviço público na madrugada desta quinta-feira, 13 de maio de 2021.

Os ônibus ficaram na garagem entre 3h e 6h, quando finalmente saíram para operação nas linhas atendidas pela empresa.

A SPTrans chegou a solicitar por volta das cinco da manhã o sistema PAESE, mas como no começo da manhã a circulação foi se normalizando, o pedido foi cancelado.

Ainda de acordo com a São Paulo Transporte, a operação da Ambiental já está normalizada.

Fonte – Diário do Transporte