UGT e Sindimotoristas/SP promovem ação nacional contra o Aedes Aegypti

Numa iniciativa inédita, a UGT e o nosso Sindicato juntamente com as demais entidades filiadas promoverão dia 20 de fevereiro, próximo sábado, a partir das 10 horas da manhã o lançamento da Ação Nacional de Combate ao Aedes Aegypti que acontecerá na Comunidade do Rio Bonito, em São Paulo.

Além da participação de dirigentes sindicais e representantes de movimentos sociais, o presidente da UGT, Ricardo Patah, convidou autoridades governamentais para o ato. Confirmaram presença Gilberto Kassab, Ministro das Cidades; David Uipi, Secretário Estadual da Saúde;  e Alexandre Padilha, Secretário Municipal de Saúde.

O presidente do Sindmotoristas/SP, Valdevan Noventa, ressaltou a importância desse engajamento das entidades sindicais e parabenizou a UGT que mais uma vez saiu na frente das questões nacionais. “Nosso Sindicato abraçou a causa. Todos nós, condutores(as), estamos comprometidos com o único objetivo: Matar o mosquito da dengue, chikungunya e zika, antes que cause maiores sofrimentos ao povo brasileiro”.