29 de setembro de 2023

SORTEIO DAS COLÔNIAS DO SINDMOTORISTAS PARA O RÉVEILLON 2024

Se você trabalhador ou trabalhadora da categoria quer passar as festas de Réveillon 2024 nos locais de lazer do sindicato, em especial, nas Colônias de Férias de Praia Grande e Caraguá, Clube de Campo de Santa Isabel e Pousada do Vaqueiro sua chance chegou.

No dia 07 de outubro (sábado), às 8h30, no auditório da entidade (R. Pirapitingui, 75, Liberdade, São Paulo) será realizado o tradicional sorteio.

O objetivo de realizar o sorteio no final de semana é para facilitar maior participação dos trabalhadores.

Mas atenção!

Somente associado do sindicato ou dependente cadastrado poderá participar presencialmente.

A Secretaria de Esportes e Lazer informa que será preciso respeitar algumas regras.

– Convidado não pode ir sem a presença do sócio;

– Será liberado apenas 1 quarto por associado;

– O associado não pode ultrapassar a capacidade total do quarto, incluindo crianças;

Após a inscrição, acompanhe o sorteio e fique na torcida para ser um dos contemplados que vai passar o Réveillon com a família e convidados na praia, usufruindo toda a estrutura de lazer que as colônias têm a oferecer.

Boa sorte!