11 de novembro de 2022

Sindmotoristas realiza assembleia na Viação Metrópole

Na manhã desta sexta-feira (11), a direção do Sindmotoristas realizou uma assembleia com os trabalhadores da Viação Metrópole – Unidade AE Carvalho – para tratar do atraso no pagamento dos profissionais. A ação foi conduzida pelo diretor Hebert Santos de Oliveira, o Binho.

“Além do atraso, a empresa também não efetuou o pagamento referente ao feriado do dia 12 de outubro”, conta o presidente do sindicato, Nailton Francisco de Souza (Porreta).

Uma reunião já está agendada com a direção da empresa para acontecer após o feriado do próximo dia 15. Outro assunto cobrado pelos profissionais de todo o sistema rodoviário de São Paulo é o pagamento do PLR, o qual as empresas têm protelado e ainda não chegaram a um consenso para apresentar uma proposta aos condutores. “A direção da entidade está atenta e sempre disposta a lutar pelos direitos da categoria”, concluiu o presidente.