Sindicato promove festa e sorteia 5 carros para a categoria

No último sábado (26/07) o Sindicato dos Motoristas de São Paulo promoveu no Ginásio da Portuguesa uma grande festa para a categoria, em homenagem ao Dia do Motorista.

A comemoração contou com o sorteio de 5 carros 0 Km, um dos compromissos assumidos pelo presidente Valdevan Noventa e sua diretoria. Além disso, foram sorteadas televisores e bicicletas.

Em meio ao clima de alegria o presidente falou sobre as conquistas já obtidas nesse início de mandato como o fim do genérico e das demissões por justa causa, a melhoria da cesta básica e, principalmente, sobre a conquista do reconhecimento da Insalubridade e com isso o direito a aposentadoria especial com 25 anos trabalhados.

“Companheiros, sei que vocês estão com sede de mudança e ela já começou, já tivemos avanços importantes. Peço a vocês um pouco de paciência, pois, nosso mandato está apenas no começo e vamos honrar todos os nossos compromissos de campanha e fazer valer o voto de confiança de cada um de vocês”, afirmou Noventa.

O evento contou com a presença do presidente da UGT, Ricardo Patah, do presidente o do Sindicato dos Padeiros e Secretário de Organização e Políticas Sindicais da UGT, Francisco Pereira de Sousa Filho (Chiquinho), do Deputado Federal Vicente Cândido, do Deputado Estadual Major Olímpio, do Zimma Francisco Nascimento Filho (representando o Deputado Estadual Orlando Morando), dos vereadores Nelo Rodoldo, Ronaldo Onishi, Luzia Aprígio e Vavá dos Transportes, do ex-vereador e candidato a deputado federal, José Aprígio, entre outros convidados.

Confira os ganhadores dos carros:

1 – Região Leste:

Vip A E Carvalho