20 de outubro de 2023

Sindicato lamenta morte repentina de motorista da empresa TransUnião

O motorista da empresa TransUnião, Flávio Marcel Tobias Nascimento, com apenas 38 anos, morreu na madrugada de hoje (20), após o veículo que fazia a Linha 476G/41 (Vila Industrial – Metrô Ana Rosa) colidir com uma casa na Rua José Antônio Fontes, Vila Tostói, zona leste.

O acidente ocorreu por volta das 4h50, quando o companheiro saia da garagem para fazer a primeira viagem do dia.

Segundo informe da Polícia Militar, o motorista teve mal súbito – parada cadiorrespiratória – perdendo o controle do veículo e batendo na residência. Ele foi socorrido pelos agentes do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Sapopemba, mas, infelizmente, não resistiu.

A direção do SindMotoristas lamenta profundamente a morte do companheiro Flávio, de forma repentina, e tão jovem.

Uma vez mais, a entidade reforça a necessidade de se observar a saúde e bem-estar dos trabalhadores do transporte por ônibus de São Paulo, que são expostos a jornadas exaustivas num trânsito severo e pressão para cumprir tempos cada vez mais curtos nos itinerários.