27 de Maio de 2024

Sindicato e Ótica Super Visão realizam grande ação com exames de vista gratuito para a categoria

A diretoria do SMTTRUSP (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo) trabalha de forma incansável para prover bem-estar e qualidade de vida para trabalhadores, associados e dependentes.

Em torno deste objetivo, a entidade fechou importante parceria com a Ótica Super Visão para realização de exames de vista GRÁTIS.

Uma grande ação será realizada, terça-feira, dia 28 de maio, das 10h00 às 17 horas, na sede da entidade, à Rua Pirapitingui, 75, Liberdade.

A equipe da Ótica Super Visão estará à disposição para os exames – renovação de grau das lentes e uso de óculos pela primeira vez ou mesmo troca da armação.

IMPORTANTE: Na compra das lentes, o (a) companheiro (a) poderá escolher sua armação sem pagar nada. Não é incrível. Os óculos serão entregues até o dia 16 de junho. O pagamento poderá ser realizado em até 6 vezes, descontado na folha de pagamento.

“O Sindicato trabalha com os olhos voltados a tudo que a categoria necessita. E quando o assunto é sua saúde, pra nós torna-se prioridade. Essa certamente é a primeira de muitas ações que faremos para atender nossa gente. Quero agradecer a diretoria pela iniciativa”, celebrou o presidente do SMTTRUSP, Edivaldo Santiago.

Para mais informações, ligue ou mande mensagem no WhatsApp (11) 98343-4845. Aproveite, venha nos visitar e saia com seu Óculos Novinho!