22 de junho de 2023

Sindicato e condutores unidos em defesa das bandeiras da categoria

A campanha salarial vive momentos decisivos. A diretoria do Sindmotoristas esteve reunida logo cedo nesta quinta-feira (22) para discutir a retomada das negociações com o setor patronal, que recuou da sua intransigência, após a possibilidade dos trabalhadores decretarem greve para a próxima semana.
A expectativa é que, na reunião do dia 26, o SPURBANUSS apresente uma contraproposta.
O importante que a diretoria do sindicato e a categoria estão unidas.
O presidente dó Sindmotoristas, Cristiano Porangaba (Crizinho), mandou um recado aos responsáveis pela administração do sistema de transporte urbano por ônibus que os condutores não aceitam migalhas. “Exigimos uma proposta que valorize nossos direitos”.

Presidente Crizinho retorna ao Grupo Direção Certa
Na reunião, Crizinho aproveitou para informar que retornou ao Direção Certa, o qual ajudou a fundar.
O dirigente e os parceiros do agrupamento político acertaram as arestas e consideraram a importância da sua presença para o fortalecimento das lutas e da campanha salarial.
“O Grupo Direção Certa junto com as demais correntes políticas, em sintonia, farão a diferença no enfrentamento das batalhas. Estou confiante que vamos sair da campanha vitoriosos”.