7 de outubro de 2023

Réveillon 2024: presidente Crizinho anuncia novas benfeitorias durante sorteio das colônias de férias e clube de campo

O auditório do Sindmotoristas ficou lotado de trabalhadores associados e familiares na manhã deste sábado (7).

A maioria se inscreveu e ficou na torcida para ser contemplada nos sorteios para passar as festividades de final de ano em uma das opções de lazer do sindicato: Colônias de Férias de Praia Grande e Caraguatatuba, Pousada do Vaqueiro, em Peruíbe, e no Clube de Campo Vale dos Girassóis, em Santa Isabel, que foi reinaugurado recentemente, após passar por uma grande reforma.

Aprovado pelos trabalhadores, o pagamento das diárias referente ao final do ano será feito no recebimento da primeira parcela do 13º salário, próximo dia 30 de novembro.

Vale lembrar também que o valor das diárias foi reduzido para R$60,00.

Enquanto os participantes aguardavam ser um dos sorteados, o presidente da entidade, Cristiano Porangaba (Crizinho) deu uma ótima notícia. Anunciou que A CEIA DE FINAL DE ANO SERÁ DE GRAÇA, ao contrário dos anos anteriores, quando se cobrava R$50,00 por pessoa.

Todos os presentes comemoraram e saudaram a iniciativa do companheiro Crizinho, um presidente do sindicato que trabalha de fato para sua categoria.

Mas as benfeitorias não param por aí. Crizinho lembrou os companheiros e companheiras que a piscina da Colônia de Férias de Praia Grande está passando por reforma. A ideia é entregá-la o quanto antes para os associados aproveitarem o período de calor e também para otimizar o serviço de “Bate e Volta”.

Crizinho já provou que não faz promessas vazias, ele segue à risca o lema da sua gestão “Nunca eu, sempre nós em defesa da família condutora”.