Presidente Noventa visita a garagem da Gatusa

Nesta madrugada (17/10) os trabalhadores(as) da Gatusa receberam a visita do presidente do Sindicato Valdevan Noventa na garagem.

Na oportunidade, Noventa conversou muito com os companheiros(as): ouviu sugestões, reclamações e também sobre o que eles gostariam de ver na pauta de reivindicações da campanha salarial deste ano.

O presidente do Sindicato achou muita produtiva sua ida à Gatusa e garantiu que outras VISITAS SURPRESAS vão acontecer nas garagens do sistema da base da categoria. “A ideia é deixar o trabalhador à vontade, em um ambiente mais informal. Depois que colher essas informações, vou corrigir o que está errado e chamar a atenção dos diretores para que tenham uma ação mais firme no combate às injustiças contra os trabalhadores”, declarou Noventa.