24 de setembro de 2023

Patrimônio de volta: Família Condutora comemora a reinauguração do Clube de Campo Vale dos Girassóis

Neste sábado (23), com a presença em massa de trabalhadores, familiares e amigos, foi reaberto oficialmente o Clube de Campo Vale dos Girassóis, em Santa Isabel.

Os participantes conferiram e aprovaram as benfeitorias feitas no clube, que foi totalmente repaginado com a ampla reforma.

O clima da festa era de alegria, teve todos os ingredientes que garantiram seu sucesso: comes e bebes a vontade, sorteio de prêmios e uma grande confraternização entre os participantes.

O evento foi animado pelas Edinho e Banda Miami e Édson e Banda.

Também, no decorrer do dia houve sorteio de vários prêmios, com destaque para duas motos zero km, democraticamente uma foi sorteada para os homens e a outra para as mulheres da categoria.

Bastante feliz, o presidente do Sindmotoristas, Cristiano Porangaba (CRIZINHO) agradeceu a confiança e apoio dos trabalhadores e trabalhadoras. Lembrou do desafio de reformar o clube, que após ser abandonado e fechado pela gestão passada, teve que passar por total reestruturação. “Com poucos recursos e muita vontade colocamos em curso o projeto de recuperar esse patrimônio tão estimado pela família condutora. Graças a Deus conseguimos entregá-lo revitalizado e com toda a segurança”.

Ainda em seu discurso, o presidente do sindicato fez duras críticas à gestão anterior. Disse que houve desvio de conduta e que a péssima administração dos recursos por muito pouco não inviabilizou o funcionamento das atividades do sindicato.

Crizinho fez questão de ressaltar que com muita seriedade, responsabilidade e compromisso com os trabalhadores está dedicando esforços para recuperar a saúde financeira da entidade, que conforme já foi divulgado, tem uma enorme dívida a ser sanada.

“Ao assumir a presidência do Sindmotoristas uma das primeiras ações foi acabar com as medidas abusivas do antigo gestor. Conseguimos reduzir a diária das colônias de férias de Praia Grande e Caraguá e, agora, do Clube de Campo de Santa Isabel de R$95,00 para R$60,00, um alívio para os associados que tiveram uma economia de R$35,00”.

O dirigente enfatizou que segue firme em seu propósito e lema da sua eleição e gestão “Nunca eu, sempre nós em defesa da categoria”, que a sua prioridade será sempre os interesses dos trabalhadores. “Depois de um longo tempo de frustrações, hoje é dia de festa, de comemorar essa conquista especial: o Clube de Campo de Santa Isabel foi finalmente devolvido aos seus verdadeiros donos, os condutores de São Paulo”.