5 de Fevereiro de 2024

Na Sambaíba G1, presidente Edivaldo destaca papel importante dos delegados sindicais nas garagens

O presidente do Sindmotoristas, Edivaldo Santiago, esteve na madrugada desta segunda-feira (5), conversando com os trabalhadores e trabalhadoras da Sambaíba G1, onde reafirmou seu compromisso assumido durante a campanha eleitoral de construir um futuro melhor para a categoria e resgatar a essência do sindicato, que sempre foi uma organização de classe de luta.

Edivaldo foi recebido pelo secretário de imprensa e comunicação da entidade, Cristiano Porangaba (Crizinho), juntamente com demais representantes  da garagem.

O dirigente iniciou seu discurso agradecendo a UGT, na pessoa do companheiro Cristaldo, que está patrocinando  a realização do 8º Congresso dos Condutores/SP. “Estamos trabalhando desde novembro para reconquistar o sindicato. Além do congresso, vamos fazer também o curso de formação para a nossa diretoria e militância ”.

O presidente do sindicato aproveitou a ocasião e convidou os companheiros da Sambaíba G1 para a assembleia do dia 08, onde acontecerá a posse dos delegados sindicais, cujo trabalho é tão importante quanto o da diretoria. “Quero dizer aos delegados que vocês vão ter atividades. Eu entendo que vocês têm um papel primordial nas garagens, junto aos trabalhadores e trabalhadoras”.