23 de Março de 2024

Márcia Vissioli falece após luta contra câncer

É com profundo pesar que o SMTRUSP informa o falecimento de uma de suas valorosas profissionais, Márcia Vissioli, após uma corajosa batalha contra o câncer.
Márcia foi uma jornalista dedicada e comprometida, que deixou sua marca indelével no jornalismo sindical. Com uma carreira brilhante, ela se destacou por sua paixão pela verdade, pela busca incessante da justiça.
Além de seu comprometimento com a profissão, Márcia também foi uma voz ativa no sindicato, lutando por pautas que valorizassem os trabalhadores em trampo até rodoviários urbanos de São Paulo.
Sua partida deixa um vazio imensurável em nossos corações e na comunidade jornalística como um todo. A perda de Márcia Vissioli é uma perda para todos nós, mas seu legado de integridade, profissionalismo e dedicação à causa da informação se perpetuará.
Neste momento de profunda tristeza, o SMTRUSP presta suas condolências à família, aos amigos e aos colegas de trabalho de Márcia. Que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda irreparável.
Sua memória será eternamente honrada e sua inspiração nos guiará.