Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

5 de junho de 2018

Mais de 1.500 mil trabalhadores na Assembleia Regional da Sul e Sudeste encaminha pré-pauta da Campanha Salarial

Mais de 1.500 mil trabalhadores na  Assembleia Regional da Sul e Sudeste  encaminha pré-pauta da Campanha Salarial

A Barroca Zona Sul foi palco da Assembleia Regional da Sul e Sudeste (18/03) que reuniu mais de 1.500 trabalhadores e trabalhadoras da categoria para deliberar sobre a campanha salarial deste ano.

A direção do Sindicato colocou para apreciação alguns pontos para compor a pauta de reivindicações deste ano e os companheiros também deram suas contribuições com sugestões para a formulação do documento definitivo que, posteriormente, será objeto de negociação com o setor patronal.

Os dirigentes lembraram sobre a conjuntura econômica e política. “Vivemos momentos de incertezas no País que têm se prolongado por causa de um Governo fraco e desacreditado. As manifestações populares do último domingo devem agilizar as mudanças. Temos que considerar esses acontecimentos como dificuldades que poderão pesar nas negociações, por isso é fundamental que ao chegarmos para o enfrentamento com o patronal, nosso movimento deve já estar organizado e forte para buscarmos os nossos direitos. Volto a dizer que a unidade será um diferencial nesta campanha, JUNTOS VAMOS MAIS LONGE”.

Por fim, a pré-pauta foi colocada em votação e aprovada por todos os trabalhadores presentes à assembleia.