3 de novembro de 2023

Eleição do Sindmotoristas: Comissão Eleitoral é aprovada em assembleia e ratificada pelo voto dos associados

Nesta sexta-feira (3), foi realizada uma grande assembleia, com a presença em massa da categoria. O evento, que reuniu milhares de trabalhadores e trabalhadoras em transportes, aconteceu na rua, em frente à sede do Sindmotoristas.

Por aclamação, os indicados à Comissão Eleitoral foram aprovados pela maioria dos participantes. Em seguida à assembleia, os associados adentraram o sindicato, onde, através do voto secreto, ratificaram a Comissão Eleitoral composta pelos companheiros LÁZARO PEREIRA BATISTA,CARLOS ALBERTO PEREIRA TORRES e ANTÔNIO CARLOS ALICRIM DA GAMA.

A Comissão terá a responsabilidade de coordenar todo o processo da eleição para a renovação da diretoria do Sindmotoristas, nos dias 21 e 22 de novembro.

“Todos estão de parabéns por prestigiarem mais um grande ato democrático da nossa categoria”, destacou o presidente do sindicato Cristiano Porangaba (Crizinho).

Comissão Eleitoral
SIM ………………………….1.069 votos